Chora Emo #4

emo

E ainda perguntam porque eu zuo os emos …

18 Respostas

  1. gostei dessa foto

  2. hauahua…..emo eh phoda…..

  3. seus feios bobos eu sou emo e vcs ficam zuando

  4. Tadinhu dele,num zoa kum ele nom!!!!!

  5. Ainda naum entendi porq vc zoa cum emos?

  6. ESSES EMOS FDP TEM TUDO Q MORRE

  7. Vcs teiin coragem di falar isso são um bados de idiota !
    Respeita a posição do outro manés !

  8. Seus phodas….
    Sou ema… caralhow… so sabe zoar vc’s hem.. oxii/

  9. Vey nun tenho nada contra emos nen nada mais axo eles bestas masi nen por isso eu falo nada fiko na minha e preucuro respeitar akeles que escolhem esse caminho para ser so aconselho nao serem pq é idiotisse fikar chorando com o cabelinho no olho masi deixa lah =] BY= Dedei

  10. tadinho dos emos eles choram pq eles sabem q sua existencia na Terra eh uma desgraça infinita
    😄 zuera foi mal pra quem eh emuxos e emuxas

    usahsuahsuhsuahauhsuahsuahsuashuashuh

  11. axo k isto é d mais
    n axam k xega d brincaqr cm nos emos?
    somos difrentes e dpois?
    tem algum problema cm isso?
    ja xega nao?
    porra la

  12. tas a gusar com os emos pk??? pr acaso ja sentiste na pele o ke é ser gusado , olhado de ladu pelas otras pexoas só pr causa das roupas que vestes ?? axo ke nao ! , cada um veste o ke ker com akilo ke se sente bem ! e tu nao tens nada a ver com ixo ! eu sou emo e sinto-me mto bem axim ! .|.

  13. ai gente tadinho dele …. naum to dizendo isso prq estou com pena dele …
    eu tbm sou emo q coisa vcs ficarem criticando ele …
    qro ver esses rappers e punks fazer isso di novo
    q merda vai se ferrar e deixar nois q somos emos em paz
    qro ver se vcs q fizeram isso com ele vai gostar qndo fazermos com vcs
    ……………..
    eu só criticando pelo meu estilo e pelo meu pentiado
    mas eu naum sou viado

  14. nesse mundo as vezes naum temos valores e somos criticados por um bando di idiotas

    eu sou emo .. e vcs ficam na sua seus filho da puta

  15. eu odeio vcs seus malandros filhos da PUTA!!!!!!!!!!

    eu sou emo ………….. odeio quando veju os emo sendo assim

    DA VONTADE DE CHORAR

  16. ahuauahuahu… esses idiotas q dizem q sao emos… sao posers.. emos de verdade nao dizem q sao emos… alias.. nao tenho nada contra os emos.. mas axo q eles nao deveriam se rebaixar desse jeito.. soh fikam cada vez mais burros… pq nao tentam ser felizes?… porra.. tao kerendo aparecer?… se estao.. estao conseguindo.. mas duma forma ruim e patetica… seus emos burros..

  17. MEU DEUS. AGORA MEU QUEIXO CAIU. A pessoa agora já não pode mais ficar triste, que é rotulada como uma aberração. E essa foto? A pessoa que tirou deveria ser presa por XENOFOBIA. E todas aquelas que concordaram com ela TAMBÉÉM. Além do direito de imagem da pessoa na foto! Que horror. Eu não gostaria de ser flagrada como esse cara. E eu tenho certeza que você também não. Por que todos temos o direito de chorar. Sendo em público ou não. Quero só ver. Vou tirar uma foto de você cortando os pulsos, e você vai ver como é legal quando todo mundo começar a rir da sua cara. Uma pessoa agora já não pode fazer coisas diferentes dos outros que é horrívelmente descriminada. Se cuidem meus caros. Bem, melhor não fazerem mais nada além de mudar essa sua mente tão, mas tão pequenina. Fuck You-Lilly Allen

  18. issu me da uma raiva pq eles fzm isso com os emos eu gosto deles isso é maldade com ees

Deixe uma resposta

